1 x de R$2.039,63 sem juros | Total R$2.039,63 | |
2 x de R$1.122,92 | Total R$2.245,84 | |
3 x de R$759,49 | Total R$2.278,47 | |
4 x de R$575,38 | Total R$2.301,52 | |
5 x de R$464,75 | Total R$2.323,75 | |
6 x de R$389,30 | Total R$2.335,78 | |
7 x de R$334,32 | Total R$2.340,27 | |
8 x de R$295,29 | Total R$2.362,30 | |
9 x de R$264,11 | Total R$2.376,98 | |
10 x de R$238,56 | Total R$2.385,55 | |
11 x de R$218,82 | Total R$2.406,97 | |
12 x de R$201,23 | Total R$2.414,72 |
1 x de R$2.039,63 sem juros | Total R$2.039,63 | |
2 x de R$1.118,13 | Total R$2.236,25 | |
3 x de R$756,23 | Total R$2.268,68 | |
4 x de R$567,83 | Total R$2.271,33 | |
5 x de R$466,30 | Total R$2.331,50 | |
6 x de R$388,62 | Total R$2.331,71 | |
7 x de R$340,09 | Total R$2.380,66 | |
8 x de R$297,61 | Total R$2.380,86 | |
9 x de R$271,25 | Total R$2.441,23 | |
10 x de R$246,08 | Total R$2.460,81 | |
11 x de R$223,73 | Total R$2.461,02 | |
12 x de R$207,55 | Total R$2.490,59 |
1 x de R$2.039,63 sem juros | Total R$2.039,63 | |
2 x de R$1.073,46 | Total R$2.146,91 | |
3 x de R$727,88 | Total R$2.183,63 | |
4 x de R$555,14 | Total R$2.220,55 | |
5 x de R$451,61 | Total R$2.258,07 |
Nome da marca: Warm house
Material: Plástico
Origem: CN (Origem)
Faixa Etária: maternidade
Rolamento da carga: 10 kg
Rolamento da carga: 20 kg
Químico Hign-em causa: Nenhum
Dobrável: E
Certificado: 3C
Idade: 1-3year old
Número do modelo: 739
3C: Número do certificado
Feature1: New upgraded style pushchair
COLOR: red,black,purple,brown,blue,gold
Feature2: Traveling baby Pushchair
Feature3: baby Carriage
Feature4: kinderwagen
Feature5: baby stroller 3 in 1
Feature6: shock absorption baby car
Feature7: baby trolley car
Descrição do produto
1. Estrutura, cesto de dormir, cesto de segurança (3 em 1) A cesta de segurança pode ser usada como assento de carro
2. empurrão bidirecional: fivela direcional e universal.As rodas direcionais e as rodas universais podem ser trocadas livremente.Conversão gratuita entre dois modos
3.Pode ajustar muitos ângulos diferentes
4. Estrutura em liga de alumínio
Novo estilo atualizado
A cor é mais bonita
COR
Proteção pós-venda
Se o pacote que você recebeu estiver danificado, não deixe comentários negativos, entre em contato conosco o mais rápido possível. Devido à diferença de horário, responderemos sua mensagem dentro de 24 horas e lhe daremos uma solução satisfatória. Seu feedback de cinco estrelas é nosso maior incentivo Dicas para compradores russos: 1. Geralmente enviamos sua encomenda através do frete oficial do AliExpress "Cainiao Heavy Parcel Line", você pode verificar neste site: http://global.cainiao.com . Depois de chegar ao seu país, você terá um número de rastreamento DPD (você pode nos pedir seu número de rastreamento DPD exclusivo), seu pacote será entregue à sua porta via DPD. 2. Para que você possa receber o pacote rapidamente, você deve preencher as informações completas do passaporte pessoal ao comprá-lo, caso contrário não será possível enviar o pacote através da Cainiao Heavy Parcel Line, ou a falha no desembaraço do pacote será devolvida para a China. 3. E se o seu pacote mostrar que o desembaraço aduaneiro falhou? As falhas gerais de desembaraço aduaneiro são causadas por informações incorretas do passaporte do comprador ou informações de identificação pessoal incompletas. Você pode acessar o site oficial da Unitrade https://unitrade.alta.ru para adicionar informações pessoais do passaporte após receber a notificação de SMS/e-mail Unitrade. Se o comprador não receber o SMS, você pode entrar em contato com o Unitrade diretamente em +7 (800) 222-49-49, e-mail: [email protected] , tempo de consulta: 9h-2: 00hHora de Moscou, por favor, saiba, obrigado. se o desembaraço aduaneiro falhar, os compradores são aconselhados a entrar em contato com a alfândega primeiro: Tel: +7 495-276-68-56, Email: [email protected] , os compradores precisam fornecer dados corretos de passaporte/impostos 4. Número de contato DPD: +7 (800) 234 45 95; Moscou +7 (495) 775 45 85; São Petersburgo +7 (812) 325 78 78; Horário de serviço: de segunda a sexta: das 9h às 7h; Sábado: 9:30-18: 00. Dicas especiais para clientes do Brasil: O status no AliExpress mostra que meus pedidos chegaram ao Brasil há semanas, mas não o recebi. O que faço? Entre em contato com os correios locais: E-mail: [email protected] ; [email protected] ; Telefone: (+55) 11 2112 7267 Existem vários motivos possíveis para isso, seu pedido ainda pode estar a caminho, ele pode estar sendo verificado pela alfândega, aguardando desembaraço aduaneiro, etc. Os correios locais, que é o nosso parceiro de entrega, ajudarão em todas essas situações. Se você não receber seu pedido até o final do período de proteção ao consumidor, abra uma disputa e nós resolveremos. Arábia Saudita: Não aceitamos pedidos COD (dinheiro na entrega), se houver pedido COD, não o enviaremos. Por favor, organize o pagamento primeiro, depois enviaremos o pedido, mais tarde forneceremos o número de rastreamento e todo o processo de envio poderá ser rastreado, o tempo de entrega é rápido e precisa apenas de cerca de 30 dias.